FLUTUAR É BOM DEMAIS***

FLUTUAR....
O QUE É FLUTUAR???
SERIA - ESTAR COM A CABEÇA NAS NUVENS PENSANDO EM COMO SERIA BOM SE.....???
SERIA - OCUPAR A MENTE COM UM AMANHÃ QUE NÃO É CERTO CHEGAR?
SERIA - PENSAR NUMA OUTRA PESSOA, IMAGINANDO COMO SERIA BOM SE...
SERIA ...? SERIA...? SERIA....? NÃO ...NEM GOSTO DESTA PALAVRA. ELA SE REFERE SEMPRE A UM FUTURO...
MAS NA VERDADE, TUDO ISTO TAMBÉM SIGNIFICA FLUTUAR....SÓ QUE ESTAS FORMAS ACIMA SÃO EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEIS, E EU NÃO GOSTO NEM UM POUCO!
E VOCÊ?

FLUTUAR É BOM DEMAIS QUANDO TEM O SABOR DE RESULTADOS COLHIDOS.
SIM RESULTADOS DE ATITUDES  TOMADAS ***E DAÍ A SENSAÇÃO DE ESTAR VOANDO. SENSAÇÃO DE:
- TER CUMPRIDO BEM UMA DETERMINADA MISSÃO!
- TER CONQUISTADO ALGO 
- TER REALIZADO UM SONHO
- TER SIDO ÚTIL
- TER PREENCHIDO ALGUM ESPAÇO VAZIO

HÁ UMA RELAÇÃO INTERESSANTE ENTRE : TOMAR ATITUDES...COLHER RESULTADOS E A SENSAÇÃO DE ESTAR FLUTUANDO***

PODEMOS EXPERIMENTAR ISTO SEMPRE*****BASTA TOMAR UMA ATITUDE ACERTIVA

IMAGINO QUE A FOTO ABAIXO POSSA ILUSTRAR BEM O QUE É ESTA DELICIOSA SENSAÇÃO DE ESTAR FLUTUANDO .

***SALAM***

Comentários

  1. Já tentei responder esse comentário várias vezes, mas sempre empaco quando vou dar exemplos. No árduo trabalho de educar meus filhos, sinto sensações boas quando os vejo sendo generosos com os outros, quando escuto elogios sobre seus comportamentos, mas no dia-a-dia, na rotina de cada dia mesmo, eu tenho uma certa dificuldade de ver resultados e me sentir plena e flutuante...rs Será que essa proximidade, essa relação tão íntima e estreita, me impede de ver os resultados e quem está de fora consegue vê-los com mais clareza? Tem sempre aquele ditado: "a grama do vizinho é sempre mais verde", mas nesse caso, eu não valorizo mais a do vizinho, sou até crítica com isso, mas tenho dificuldade de ver tudo o que estou plantando na cabecinha deles, em relação à valores morais, valores éticos e de vida. Como me livrar dessa blindagem e conseguir enxergar esses resultados e de fato flutuar com isso?
    São pensamentos, que colocados no papel sempre nos ajudam a pensar melhor...estou refletindo com isso, quero ser uma mãe menos chata e histérica....rs

    ResponderExcluir
  2. D. Sheyla..obg pelo comentário no meu blog..q bom q senhora gostou..
    Seu blog como a senhora é Show!!!
    Parabéns pela iniciativa d esta ajudando as pessoas até via internet.
    Bjin d fada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. DEBY QUERIDA***
    AINDA ESTA SEMANA EU RESPONDO AO COMENTÁRIO QUE FEZ NESTA POSTAGEM*** ACREDITO QUE VAI DEIXAR VOCÊ MAIS CONFORTÁVEL COOM RELAÇÁO À INTENÇÃO QUE VOC~E POSSUI DE SER UMA MÃE POUCO ESTRESSADA***
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ANSIEDADE

Sua Melhor Performance

Saia da Caixinha sem Sair de Casa - Coronavírus